Ato marcou inauguração das obras na manhã de sábado (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Prefeitura de Itapira entregou a obra de duplicação de trechos das avenidas Lions Clube e Vereador David Moro, além da nova Avenida Prefeito David Moro Filho, na região do bairro Santa Fé.

O ato político aconteceu na manhã do último sábado (1) com participação do prefeito José Natalino Paganini (PSDB), do deputado estadual José Antônio Barros Munhoz (PSB) e vereadores governistas.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

A obra incluiu a abertura de uma nova rua a partir da rotatória da Avenida Jacareí até o entroncamento com a Rua Alberto Sartori, entre o Tênis Clube e o Clube de Campo Santa Fé.

Trecho agora duplicado também conta com ciclovia (Divulgação)

O trecho ganhou pavimentação, calçadas, ciclovia, paisagismo e sinalização. Em um dos pontos a pavimentação asfáltica foi substituída por blocos em razão de atendimento às exigências ambientais, uma vez que o local possui nascentes.

O trabalho começou ano passado sob a responsabilidade da Construtora Simoso, que venceu a licitação.

Ao todo, foram investidos mais de R$ 4 milhões em recursos obtidos junto ao Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista. Com a duplicação das avenidas, o trânsito também foi regularizado com vias de mão única.

Autoridades marcaram presença no ato inaugural (Paulo Bellini/ItapiraNews)