Creche foi reformada com recursos na ordem de R$ 45 mil (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Com presença de familiares da homenageada que dá nome à edificação, as obras do CEI (Centro de Educação Infantil) ‘Dra. Wilma Amâncio de Camargo Mituzaki’, no Jardim Tropical, foram entregues na manhã desta segunda-feira (21) em Itapira.

Além de autoridades locais – como o prefeito José Natalino Paganini (PSDB) e da diretora da creche, Renata Fernandes, o ato contou ainda com a presença do médico cardiologista Mosasi Mituzaki – que foi marido da homenageada – e de Marta Amâncio de Camargo Mituzaki, filha da homenageada.

Emocionados, ambos relembraram o amor e a dedicação que a Dra. Wilma tinha com seus pacientes, especialmente as crianças.  De acordo com a Prefeitura, a unidade recebeu consertos no telhado, implantação de blindex na cozinha e gradil, pintura geral, reorganização do playground e gramagem.

Também foram feitos reparos hidráulicos e elétricos, cobertura metálica na entrada de alunos, colocação de divisórias nos banheiros e troca parcial de forro PVC. O investimento aproximado foi de R$ 45 mil, com recursos próprios da municipalidade.