Situação de casas serão averiguadas (A2img/Eduardo Saraiva)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Divisão de Habitação da Secretaria Municipal de Obras e Planejamento de Itapira informou que fará um cadastro habitacional no distrito de Barão Ataliba Nogueira no dia 4 de junho, um domingo. O procedimento é destinado a moradores do bairro interessados em participar de programas habitacionais populares. Segundo a Prefeitura, a coleta dos dados será feita entre 9h00 e 13h00 na EMEB (Escola Municipal de Educação Básica) ‘Mariana do Carmo de Almeida Cintra’, situada à Rua Maria Cima Bellini, 442.

Para fazer o cadastro, os interessados deverão levar os originais dos seguintes documentos de todos os componentes do grupo familiar: CPF, RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Certidão de Casamento (se casado) e Certidão de Nascimento (no caso de solteiros). Também deverão ser apresentados um comprovante de residência (conta de luz) e o holerite mais recente.

Ainda de acordo com a administração, o cadastro somente receberá dados de pessoas que já residem no bairro, tendo em vista que o objetivo é apurar a demanda local. “A medida insere-se ainda dentro do programa do prefeito José Natalino Paganini (PSDB) de ampliar a oferta de moradia popular em Itapira. Para isso, ele tem buscado junto à CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado), com apoio do deputado Barros Munhoz (PSDB), conquistar novos conjuntos habitacionais para Itapira, o que foi obtido, recentemente, com a liberação de unidades para Barão Ataliba Nogueira, Eleutério e Cubatão”, informou nota da Prefeitura.