Publicidade - Anuncie aqui também!
Recadastramento avança na cidade
Recadastramento avança na cidade
Publicidade - Anuncie aqui

Depois de já ter feito o recadastramento habitacional dos bairros rurais de Ponte Nova, Barão Ataliba Nogueira e Eleutério, a Secretaria de Planejamento, através da Divisão de Habitação, fará agora o mesmo serviço na zona urbana de Itapira. Serão recadastradas ou inicialmente cadastradas todas as famílias com renda total de até três salários mínimos que desejem participar dos programas habitacionais do município.

O recadastramento acontecerá em dois finais de semana no Centro Comércio e Indústria de Itapira, o Centrão, localizado na praça Bernardino de Campos. O primeiro período de inscrições acontecerá nos dias 24 e 25, sábado e domingo, e o segundo nos dias 31 de agosto e 01 de setembro, também sábado e domingo.

Antes do recadastramento, as famílias deverão se dirigir à Divisão de Habitação da Secretaria de Planejamento para agendar a data em que serão atendidas e para retirar o formulário de cadastro. A Divisão entregará os formulários durante duas semanas consecutivas a partir do dia 12, encerrando a entrega no dia 23, sempre das 13 às 16h30.

No dia marcado para o recadastramento, as famílias deverão levar o formulário preenchido e os seguintes documentos, sempre originais, de todos os seus membros: certidão de casamento, certidão de nascimento, CIC, RG, comprovantes de residência e de renda e o número do NIS — Número de Inclusão Social. Aquelas que ainda não têm o NIS devem providenciá-lo nas sedes do CRAS, na Avenida São Paulo, 374, Vila Ilze, e na rua José Marella, 26, Nosso Teto.