Parque Santa Bárbara ganhou novo espaço de convívio e atividades de lazer (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Prefeitura de Itapira fez na noite de sexta-feira (14) a inauguração oficial do Parque Linear construído na região do Parque Santa Bárbara, mais precisamente às margens da Avenida Paulo Lacerda Quartim Barbosa.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

O espaço homenageia a empresária ‘Kátia Stevanatto Sampaio’, sócia e vice-presidente do Conselho Diretor do Laboratório Cristália e que faleceu em um acidente aéreo em novembro de 2018.

O local conta com playground, ciclovia, espaço pet, mesas de concreto, calçadão, bancos e iluminação e tem por objetivo fortalecer a prática de atividades físicas e o convívio social.

Espaço ainda terá construção de fonte e lagoa, afirma Prefeitura (Divulgação)

Segundo a Prefeitura, uma fonte interativa e uma lagoa também estão no projeto, mas ainda não foram concluídas.

A solenidade foi marcada pela presença de familiares da homenageada, como os filhos Tiago e Felipe, além da atual vice-presidente do Conselho do Cristália, Karime Stevanatto Gerolin, o diretor-geral da empresa, Ricardo Pacheco, e o diretor-administrativo Thales Gerolin.

O prefeito José Natalino Paganini (PSDB) e o deputado estadual José Antônio Barros Munhoz (PSB) também marcaram presença. A obra do Parque Linear começou em fevereiro e foi dividida em duas etapas, com recursos oriundos do Finisa (Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento).