A Prefeitura de Itapira informou que está apurando as informações sobre um veículo da Secretaria Municipal de Saúde que aparece em um vídeo supostamente gravado em uma rua de comércio popular em São Paulo (SP).

O vídeo começou a circular nesta quarta-feira (19) nas redes sociais, mas o caso chegou ao conhecimento da administração na sexta-feira (14).

“O caso já está sob os cuidados da Secretaria de Negócios Jurídicos para abertura de PAD (Processo Administrativo Disciplinar) para averiguação dos fatos”, diz nota enviada ao Itapira News pela assessoria de comunicação da Prefeitura.

As imagens mostram uma van de transporte de pacientes que estaria sendo utilizada para compras na capital.

A gravação não exibe data e horário e também não informa qual o local exato, mas pelas imagens é possível visualizar o nome de uma loja que fica na Rua São Caetano, na região do Brás.

Um homem que filma o veículo com um celular afirma também que o veículo estaria parado em local irregular. “Perua de Itapira, da Saúde, devia estar cuidado dos doentes lá, mas está em São Paulo trazendo os camelôs para fazer compras”, diz o autor da gravação.

A Prefeitura não deu mais detalhes sobra a investigação.

Publicidade - Anuncie aqui