Mudança começa a vigorar na terça-feira (Paulo Bellini/ItapiraNews)

A partir da próxima semana o trecho da Rua Comendador João Cintra entre o Largo de São Benedito e a Avenida Rio Branco passará a ser mão única.

Com a mudança anunciada pela Prefeitura, os motoristas que transitam pelo local poderão apenas subir a via com sentido ao largo.

Quem trafega pela Rua Agostinho Cavenaghi no sentido bairro x centro poderá apenas seguir reto pela mesma via até a Rua Saldanha Marinho.

Já quem quem desce do Largo São Benedito terá também que convergir à direita e ingressar na Rua Agostinho Cavenaghi.

Segundo a administração, a mudança visa organizar o fluxo de veículos no cruzamento desse trecho com a Avenida Rio Branco. Recentemente, o complicado trânsito no local foi tema de vídeo do Itapira News.

A alteração fará que os motoristas que trafegam pela região somente consigam acessar a avenida por vias que possuem semáforo – Rua Saldanha Marinho ou Rua Joaquim Inácio, no caso.

Para quem segue pela avenida não haverá alterações. “Na terça-feira, dia 27, o Departamento de Trânsito fará a colocação de placas e sinalização do solo. Agentes de Trânsito também estarão no local para orientar os motoristas”, informa nota da Prefeitura.

Mapa mostra como ficará trânsito na região após alterações (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui