Licitação da Zona Azul é retomada (Arquivo)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Prefeitura pode continuar com contratação de empresa para reativar Zona Azul (Arquivo)
Prefeitura pode continuar com contratação de empresa para reativar Zona Azul (Arquivo)
Publicidade - Anuncie aqui

A concorrência pública que objetiva a reativação da Zona Azul – sistema de estacionamento rotativo nas ruas centrais de Itapira – foi retomada pela Prefeitura.

A Secretaria Municipal de Recursos Materiais agendou para a próxima segunda-feira (9), a abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas em explorar o serviço.

O procedimento começa às 9h00 na sede da pasta, na Rua João de Moraes, ao lado do Paço Municipal. O certame estava paralisado em virtude de um recurso impetrado pela empresa ASG, de Araçatuba (SP), que impugnou o edital alegando irregularidades na documentação entregue em novembro por empresas concorrentes.

Ao todo quatro empresas manifestaram interesse em explorar o serviço que está inativo desde julho de 2015. O recurso apresentado à Comissão de Licitação teve negado provimento por parte do prefeito José Natalino Paganini (PSDB) após emissão de parecer da assessoria jurídica da pasta. “Após análise e acolhimento ao parecer da assessoria jurídica da Secretaria de Recursos Materiais, o Prefeito Municipal nega provimento ao pedido, no sentido de manter e ratificar a decisão da Comissão Municipal de Licitações em habilitar as empresas (concorrentes)”, informou comunicado publicado no Jornal Oficial de Itapira na última quinta-feira de dezembro. No mesmo comunicado a pasta convoca as empresas para a sessão de abertura das propostas.