Bellini e Vieira se reuniram com diretor regional de Saúde e pediram mais vacinas (Divulgação)

O prefeito Toninho Bellini (PSD) acompanhado do secretário municipal de Saúde, Vladen Vieira, estiveram na sede da DRS (Direção Regional de Saúde) de São João da Boa Vista na última terça-feira (8).

Durante a visita, eles protocolaram um pedido para que o município recebe mais doses de vacinas destinadas ao atendimento de profissionais de saúde que ainda aguardam pelas aplicações.

Segundo a Prefeitura, entre o grupo estão médicos veterinários e professores de Educação Física. A solicitação foi feita diretamente para o diretor do DRS, Benedito Carlos Rocha Westin.

“Nós seguimos rigorosamente o Plano Estadual de Vacinação e sabemos da necessidade de imunização desses grupos. Por isso, solicitamos o empenho da DRS nessa disponibilização de doses para que possamos atender esses profissionais o quanto antes”, justificaram o prefeito e o secretário.

Agora, de acordo com a Prefeitura, o município aguarda a resposta do Departamento Regional de Saúde para poder agendar a data de vacinação desses grupos.

Veja aqui todas as notícias do Itapira News sobre a vacinação contra o coronavírus.

Publicidade - Anuncie aqui