Novo veículo passa a compor a frota do Almoxarifado Municipal (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Secretaria Municipal de Serviços Público recebeu na manhã da última terça-feira (22) uma nova carreta, tipo prancha, que será utilizada no transporte de veículos pesados. O veículo passa a compor a frota do Almoxarifado Municipal.

A aquisição que demandou investimento de R$ 128,8 mil já havia sido divulgada anteriormente pelo Itapira News. Segundo a Prefeitura, o caminhão deverá proporcionar mais agilidade no deslocamento de máquinas utilizadas na manutenção de vias públicas e estradas.

Além disso, também haverá economia aos cofres municipais. “Antes o município tinha de contratar este serviço de terceiros”, frisa nota emitida pela administração. A carreta foi adquirida por meio de licitação, com recursos disponibilizados por um convênio firmado junto à Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo.

“Além da significativa melhora no transporte de máquinas pela cidade, o caminhão tipo prancha também possui alta resistência e durabilidade. O equipamento tem capacidade para transportar até 25 toneladas”, finaliza a nota.