Miguel Lombardi destinou emenda parlamentar ao município (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Prefeitura de Itapira anunciou a conquista de uma verba na ordem de R$ 300 mil que será aplicada no custeio de ações da Atenção Básica à Saúde. O recurso chega via emenda parlamentar do deputado federal Miguel Lombardi (PR).

Segundo a administração, a verba foi conquistada após reunião entre o prefeito e o parlamentar ocorrida em Brasília, durante viagens realizadas para pleitear recursos junto aos deputados.

“É mais uma verba para a nossa saúde, que nos ajudará a na oferta de um atendimento ainda melhor aos itapirenses. Além de pleitear pedidos, essas visitas me permitem falar um pouco mais de Itapira aos deputados, fazendo com que eles tomem conhecimento de nossa situação e de nossas necessidades. É uma proximidade importante”, comenta o prefeito.

Paganini também destaca a importância do apoio do deputado estadual Barros Munhoz, a quem ele atribui a facilidade de acesso aos parlamentares da capital federal. “Sem o contato dele, o apoio e a intervenção, seria muito mais difícil chegar aos deputados certos na Câmara. Meus agradecimentos ao Munhoz pela ajuda nesse e em tantos outros pleitos”, conclui.