Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui
DA REDAÇÃO

O Grupo Penha S/A conquistou mais uma importante premiação nesta semana. A empresa faturou o troféu do Prêmio Sindusfarma de Qualidade na categoria Materiais de Embalagens/Embalagens de Transporte, chegando agora a 19 títulos.

A solenidade de premiação aconteceu no Credicard Hall, em São Paulo, na última segunda-feira (20). Ao todo, foram selecionadas 67 empresas para a etapa final da 23ª edição do prêmio idealizado pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo para reconhecer as companhias que se destacam em suas atividades.

Os vencedores são indicados por meio de um processo de votação iniciado em fevereiro de cada ano pelas indústrias farmacêuticas, que apontam seus melhores fornecedores em 23 categorias. Após esta etapa, ainda ocorre a validação por uma Comissão Organizadora e uma Comissão de Auditoria.

Gerente industrial da Penha, David Anunciatto, recebeu troféu em São Paulo (Divulgação)
  • EVENTO

Na cerimônia de premiação, o Grupo Penha foi representado pelo gerente industrial David Anunciatto, pelo gerente da Qualidade Daniel Lucon Júnior, pela analista de Marketing Larissa Ferian, pelo assistente técnico Altair Contessoto, e pelos gerentes comerciais Gilmar Pita, Lucas Akira Shigihara e Fábio Guarizi, além dos vendedores Rogério Campanini Belinelli e Leonardo Sales e da auxiliar de vendas Tainá Maria da Silva.

Além de executivos e representante da empresas, a edição deste ano teve ainda uma presença ilustre: a atriz Elizabeth Savalla, que foi prestigiar um familiar também premiado na noite. Por meio de sua assessoria, o Grupo Penha comentou a conquista da nova premiação.

Atriz Elizabeth Savalla também esteve na premiação (Divulgação)

“Receber este prêmio é extremamente gratificante, pois significa que as indústrias farmacêuticas no Brasil confiam na qualidade e segurança do nosso trabalho, nos elegendo a melhor empresa da categoria. Esta conquista só é possível graças ao esforço conjunto de mais de dois mil funcionários extremamente dedicados e empenhados, focados no mesmo objetivo: satisfazer as necessidades dos nossos clientes”, destaca nota da empresa enviada ao Itapira News.

A Penha S/A foi fundada em Itapira em 1948. Em mais de 70 anos de história, se tornou uma das maiores fabricantes de embalagens de papelão do país, operando atualmente com sete unidades distribuídas entre os estados de São Paulo, Paraná e Bahia.

A atuação se estende ainda nas áreas de produção de chapas de papelão ondulado, papéis reciclados, captação e comercialização de aparas. Mais informações no site www.penha.com.br.

Penha é hoje uma das maiores empresas do setor no Brasil (Divulgação)