Lima encontrou com Alckmin durante evento em São Paulo (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Lima encontrou com Alckmin durante evento em São Paulo (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

O presidente da Câmara Municipal de Itapira, vereador Maurício Cassimiro de Lima (PSDB), participou na noite da última quinta-feira (11), como convidado de honra, da posse da nova diretoria e conselheiros do CRO-SP (Conselho Regional de Odontologia do Estado de São Paulo).

O evento foi realizado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, e contou com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Também estiveram presentes outras autoridades, como o senador José Aníbal (PSDB), o ex-presidente da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), Fernando Capez (PSDB), e autoridades da área odontológica, como o presidente da APCD (Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas) Adriano Albano Forghieri e o do CFO (Conselho Federal de Odontologia) Juliano do Vale.

Na ocasião, foi reconduzido ao cargo de presidente do CRO-SP Cláudio Yukio Miyake, além dos conselheiros Cíntia Rocha Ribeiro, Marcelo Januzzi Santos, Marco Antônio Manfredini, Marcos Jenay Capez, Nilden Carlos Alves Cardoso, Rogério Adib Kairalla, Sandra Kallil Bussadori, Sofia Takeda Uemura e Wilson Chediek, este último por diversas vezes presidente do Conselho Regional de Odontologia. Os novos eleitos terão mandato até 19 de abril de 2019. Na oportunidade, também foram homenageados ex-conselheiros do CRO, profissionais remidos (com mais de 70 anos) e formandos das mais diversas especialidades da odontologia e saúde bucal.