Doação da Lowell foi feita nesta segunda-feira (Divulgação)

A empresa Lowell Cosméticos entregou na tarde desta segunda-feira (29) a primeira doação da iniciativa privada ao Hospital de Campanha que está sendo montado no prédio do CVT (Centro de Valorização do Trabalho), ao lado do Hospital Municipal.

O Prefeito Toninho Bellini (PSD) recebeu os equipamentos e insumos doados do diretor da empresa, Genésio Bosso. A administração não detalhou a doação.

“O Hospital de Campanha está sendo montado seguindo todas as normas da Vigilância Sanitária e contará com 12 leitos de Enfermaria e oito acomodações para soroterapia”, destaca nota da Prefeitura.

Segundo Bellini, a reforma do espaço foi subsidiada pela Prefeitura e os equipamentos estão sendo adquiridos através de parcerias com empresas da cidade. O prefeito vem mantendo contato com os empresários desde segunda-feira passada.

“Já visitamos várias empresas e a receptividade tem sido muito boa e o retorno é imediato. Hoje agradecemos à Lowell por essa importante doação e desde já agradecemos também a todos os empresários parceiros que já sinalizaram o apoio. Em breve estaremos com esse Hospital de Campanha em funcionamento para melhor atender nossa população nesse momento difícil da pandemia que estamos enfrentando”, agradeceu Bellini.

Publicidade - Anuncie aqui