Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

anuncieanimadoA primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais de Itapira será depositada no próximo dia 17, informou nesta quinta-feira (10) a Secretaria Municipal da Fazenda. A estimativa é que mais de R$ 3 milhões sejam injetados na economia local, o que deverá refletir em maior movimento no comércio, indústria e no setor de serviços da cidade.

Segundo a Prefeitura, “apesar da forte crise nacional, que fez cair a arrecadação de impostos, o planejamento financeiro adotado pela administração está permitindo o pagamento” do benefício dentro do prazo. “Com medidas como uma planilha orçamentária ajustada e controle total de gastos, é possível para a administração pública itapirense assegurar este pagamento”, disse o prefeito José Natalino Paganini (PSDB).

O chefe do Executivo lembrou que, em muitos municípios afetados severamente pela crise, o pagamento do 13º salário ainda é incerto neste momento. O prefeito também comentou o impacto do pagamento na economia local. “São mais de R$ 3 milhões que ingressam no mercado itapirense e ajudam a aquecer comércio e setor de serviços, em primeiro lugar, e indústria como consequência”, afirmou.