publicidade
Itapira ganhou nesta sexta-feira (26) sua primeira loja da conceituada rede Malwee. O novo estabelecimento abriu suas portas na Rua José Bonifácio, 92 – no segundo quarteirão do principal corredor comercial no centro da cidade.
A loja traz para Itapira as marcas exclusivas do Grupo Malwee, como Malwee, Malwee Kids, Enfim, Zig Zig Zaa e Carinhoso.
A unidade batizada de Abrace Malwee está sob o comando da mesma família responsável pela tradicional Loja da Sônia, que há quase 40 anos atua na região da Vila Izaura e possui grande experiência e credibilidade no segmento.
Loja fica na Rua José Bonifácio, 92, na área central da cidade (Paulo Bellini/ItapiraNews)
“O nome Abrace surgiu porque é assim que nos sentimos ao usar as roupas Malwee, nos sentimos abraçados e muito confortáveis”, diz Marina Miquilini Baggini, 34, uma das responsáveis pela nova loja.
A unidade também aposta em um conceito de atendimento que valoriza a relação com o consumidor, ressaltando os princípios de bom atendimento que fizeram com que a Loja da Sônia se tornasse referência na cidade com fortes laços junto à comunidade.
De acordo com Marina, a ideia de trazer uma filial da Malwee para Itapira surgiu após uma apresentação de showroom da marca em Campinas (SP).
“Trabalhamos com a Malwee há mais de 30 anos, mas foi há mais ou menos um ano e meio que tivemos a ideia de trazer uma loja só do grupo para Itapira. De lá para cá as coisas foram se alinhando e caminhando para que pudéssemos abrir este novo estabelecimento”, explica.
A preferência pelas marcas do Grupo Malwee surgiu em razão da reconhecida qualidade, com um grande mix de produtos que abrangem todas as faixas etárias, além dos vários estilos de peças, tanto as mais básicas para o dia-a-dia quanto itens com mais informação de moda.
Além disso, a consciência social também está presente no DNA da marca, com uso de matérias-primas sustentáveis, produção de de baixo impacto ambiental e preservação do meio-ambiente. 
Vale ressaltar que a Loja da Sônia também continuará atendendo em seu endereço original, na Rua Marechal Hermes da Fonseca, 15.
No local, Marina continuará atendendo o público junto da mãe e fundadora da loja, Sônia Delalana, 58, enquanto que a Abrace Malwee terá à frente do atendimento as outras duas filhas da matriarca e empresária, Monise Miquilini, 36, e Michele Maria Medina, 40, além do apoio da funcionária Ana Laura Moreira da Cruz, 19.
Para mais informações sobre a unidade itapirense da Malwee é possível entrar em contato pelo telefone (19) 2149-3749, pelo WhatsApp (19) 9.9880-7717, ou então pelas redes sociais no Instagram.

 

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui