Vítima morreu ao levar dois tiros
Publicidade - Anuncie aqui também!
Vítima morreu ao levar dois tiros
Vítima morreu ao levar dois tiros
Publicidade - Anuncie aqui

O ano começou violento em Itapira. O primeiro homicídio de 2015 aconteceu por volta das 19h00 desta sexta-feira (2), na Rua China, Vila Ilze. O caso ainda está em andamento, mas a reportagem do Itapira News apurou que a vítima é Manoel Bento de Souza, 61.

Segundo dados preliminares, o crime foi praticado por dois homens que chegaram em um carro azul. A motivação seria uma dívida, cuja cobrança deu origem à discussão.

A vítima teria sacado um punhal, que foi encontrado ao lado de seu corpo, e ameaçou a dupla. Um dos homens, contudo, sacou um revólver e disparou duas vezes. Os tiros atingiram o peito e o rosto da vítima, que morreu na hora.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas restou à equipe atestar o óbito. A GCM (Guarda Civil Municipal) preserva o local do ocorrido, enquanto aguarda a chegada do IC (Instituto de Criminalística) de Mogi Guaçu.

Os autores estão foragidos. No mesmo momento do crime, outra ocorrência envolvendo um esfaqueamento ocorreu em uma via próxima, na Rua Argentina. A polícia investiga se os casos estão relacionados. Novos detalhes serão publicados assim que possível.