Publicidade - Anuncie aqui também!
Com mais de 70 anos de experiência na criação e comércio de calçados masculinos e femininos, a Princesa Calçados abriu no último sábado (31) uma nova era da sua história de sucesso.
A tradicional loja inaugurou suas novas dependências, que seguem na Rua José Bonifácio, porém em instalações totalmente renovadas e preparadas especialmente para receber os clientes com todo carinho e conforto.
A loja que até então atendia no numeral 129 do principal corredor comercial da cidade, agora está no prédio de número 61, na esquina com a Rua Campos Salles. A mudança faz parte de um processo de revitalização da marca, consagrada há 25 anos como fabricante e há nada menos que 48 como loja.
A história da Princesa Calçados começou com o casal Natálio Bianchessi, que era sapateiro, e Alayde Zago Bianchessi, que fundaram a fábrica e, depois, a loja.
O legado hoje é conduzido pela filha Mirtes Aparecida Bianchessi, que à frente da ‘nova’ Princesa Calçados preserva os ensinamentos dos pais e a experiência adquirida ao longo de décadas com o negócio familiar. 
“Eles deixaram um legado de honestidade, humildade e muito trabalho. Aprendi com eles que toda mudança é difícil, porém muito enriquecedora. A partir desses ensinamentos e experiência nasceu a Nova Princesa, que é uma loja moderna e renovada, mas que não deixa de lado a essência e os princípios de superação e honestidade que aprendi com eles”, comenta Mirtes. 
  • RECEPÇÃO 
A inauguração do novo espaço foi marcada por uma recepção calorosa aos clientes, amigos, parceiros e colaboradores convidados especialmente para a ocasião. Esposo de Mirtes, o cantor italiano Tony Angeli fez um pocket-show que, como sempre, encantou pelo imenso talento e carisma.
O coquetel serviu para simbolizar o início de mais um importante capítulo que começa a ser escrito nessa bonita história. Após a cerimônia especial de inauguração, a loja já começou a funcionar com atendimento ao público.
Princesa Calçados inicia atendimento em novo ponto da Rua José Bonifácio (Paulo Bellini/Itapiranews)
Além de calçados masculino e feminino, a loja também conta com grande variedade de bolsas e acessórios como cintos e carteiras. As linhas reúnem desde clássicos essenciais de cada estação até as novidades mais promissoras das temporadas.
Além da equipe altamente especializada no atendimento da loja física, a Princesa Calçados também investiu pesado no e-commerce, com vendas online pelo site www.princesacalcados.com.br.
Para mais detalhes, acompanhe as redes sociais oficiais no Facebook e no Instagram. Contato também pelos telefones (19) 3863-3132 ou via WhatsApp (19) 9.8423-0014.
Publicidade - Anuncie aqui