Stethoscope
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Prefeitura Municipal de Itapira recebe até esta quarta-feira (17) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que prevê a contratação de médicos por tempo determinado. Inicialmente, as inscrições que foram abertas no dia 10 de abril seriam encerradas no dia 26 do mesmo mês, mas a administração prorrogou o prazo.

Ao todo, são oito vagas disponíveis para as mais diversas especialidades. Todos os cargos possuem jornada de trabalho semanal de 40 horas e remuneração mensal estabelecida em R$ 6.557,38. As vagas são para anestesiologista, cirurgião-geral, clínico-geral, ginecologista-obstetra, neurocirurgião, neurologista, ortopedista e pediatra.

O edital do processo exige do candidato a apresentação de uma série de documentos que comprovem sua qualificação e aptidão para o cargo desejado. A seleção será feita a partir de análise do currículo que discrimina os títulos e experiência profissional do interessado, com aplicação de pontuação (entre cinco e 20 pontos) para determinados critérios.

O processo seletivo terá validade de seis meses. As inscrições devem ser feitas no Departamento de Pessoal da Prefeitura de Itapira, situado no interior do Paço Municipal, à Rua João de Moraes, 490, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 13h00 às 17h00. Todos os detalhes estão disponíveis no site da administração municipal.