publicidade - anuncie aqui

O Procon de Itapira lançou um projto que visa ampliar acesso aos serviços para idosos e pessoas com mobilidade reduzida.

Batizada de ‘Procon em Casa’, a iniciativa consiste em agendar atendimentos em domicílio para esse público. O contato deve ser feito pelos telefones (19) 3863-7818 e 3843-6888 ou via WhatsApp (19) 9.9627-9034.

O foco principal do projeto são as pessoas com deficiência, mobilidade reduzida, idosos e aqueles que residem em áreas de difícil acesso, como regiões rurais.

“Hoje não podemos receber documentos por meios digitais e sabemos de algumas dificuldades enfrentadas por esse público em comparecer à unidade. Nosso objetivo é ampliar o acesso a nossos serviços e garantir que todos tenham seus direitos de consumidor garantidos”, diz a advogada Gabriela Bernardes da Silva Stefanini, coordenadora do Procon em Itapira.

No ato do agendamento, as atendentes do Procon informarão sobre quais documentos são necessários para que o consumidor tenha tudo em mãos no dia da visita. O atendimento presencial também segue normalmente de segunda a quinta-feira das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 16h30 na Praça Bernardino de Campos, Box 10, no Centro.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui