publicidade - anuncie aqui

Uma mulher de 45 anos que era procurada pela Justiça foi presa na manhã desta terça-feira (16) em Itapira, depois de ir ao Poupatempo em busca de atendimento.

Ao passar pela triagem e informar seus dados, o sistema da Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo) emitiu um alerta, com a Polícia Militar sendo acionada.

Rapidamente, uma viatura composta pelo Sargento Lopes e Cabo Eleandro foi ao local, situado na Rua José Ivalt Fernandes, e fizeram a abordagem, confirmando qeu havia um mandado de prisão contra a mulher, expedido pelo Foro da Comarca de Itirapina (SP).

Segundo apurado, a mulher é acusada de tentar entrar na Penitenciária de Itirapina com entorpecentes, que seriam entregues a um familiar que estava preso no local.

Porém, a ação foi descoberta durante a revista e ela foi indiciada pela Polícia Civil, não permanecendo presa em flagrante, mas com o mandado de prisão sendo expedido pela Justiça, fazendo com que ela passasse a figurar como procurada.

A ocorrência no Poupatempo aconteceu por volta das 9h30. A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Itapira e permaneceu à disposição da Justiça.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui