publicidade - anuncie aqui

Um indivíduo de 25 anos que era procurado pela Justiça em razão de uma condenação pelo crime de roubo foi capturado pela Polícia Militar em Itapira. A ocorrência aconteceu na noite do último sábado (15) na Rua Santo Malandrim, na região do bairro Flávio Zacchi.

Segundo o registro da ocorrência, a equipe de Força Tática patrulhava pela região quando a viatura ingressou na referida via e se deparou com um veículo Ford/Ka que era ocupado por dois indivíduos.

Ao perceber a presença dos policiais, um deles se abaixou rapidamente, tentando se esconder e motivando a abordagem Ambos foram revistados, bem como o veículo, mas nada ilícito foi encontrado.

Inicialmente, o rapaz informou um nome falso e disse não saber seus dados pessoais, mas depois desistiu e acabou revelando seu nome real, que constou como procurado ao ser pesquisado no sistema.

Diante dos fatos, ele foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu (SP), sendo recolhido e permanecendo à disposição da Justiça.

Atuaram na ocorrência os policiais da Força Tática Sargento Dias, Cabo Torriani, Cabo Santiago, Soldado Scarabello e Cabo Montefusco, mais o apoio da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) com Soldado Corbon e Cabo Signoretti.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui