Professora Marisol protocolou ofício junto ao secretário de Governo, Sandro Almeida (Divulgação)
publicidade
A suplente de vereadora Professora Marisol conquistou mais uma verba de R$ 100 mil para investimentos em prol do bem estar dos animais em Itapira.
A ex-vereadora novamente recorreu ao deputado federal Ricardo Izar (PP) e solicitou uma emenda parlamentar cujos recursos deverão ser aplicados em políticas de controle populacional de animais, como castração e atenção veterinária.
A emenda traz recursos obtidos junto ao Ministério do Meio Ambiente. Logo ao receber a confirmação da destinação da verba, a ex-vereadora já foi à Prefeitura para comunicar a administração a respeito da conquista.
Nesta sexta-feira (24), ela esteve no Gabinete do Prefeito e protocolou ofício endereçado ao prefeito Toninho Bellini (PSD). O documento foi recebido pelo secretário municipal de Governo, Sandro Cesar Oliveira Almeida.
No ofício, Marisol informou a necessidade de que a Prefeitura faça a inclusão da proposta e plano de trabalho na Plataforma Mais Brasil, do Governo Federal, até o dia 28 deste mês para que possa ter acesso aos recursos financeiros.
“A Professora Marisol, reconhecida por todos como a grande defensora da causa animal, sempre batalhou e continuará batalhando pelos interesses de Itapira”, destaca nota expedida por sua assessoria.
Neste ano, mesmo sem ocupar cadeira na Câmara, ela também já conquistou R$ 70 mil para aplicação na área da Saúde.
“Espero contar com a determinação das providências necessárias para que a Prefeitura possa ajudar os animais em situações excepcionais. A população itapirense poderá sempre contar comigo, sempre estarei à disposição para ajudar no que for possível”, finalizou a suplente.
Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui