Profissionais atuam como professoras na Rede Municipal de Ensino há mais de 20 anos (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O prefeito Toninho Bellini (PSD) recebeu na última sexta-feira (8) em seu gabinete a nova secretária de Educação, Reginal de Santana Lago Gracini, para apresentação de novas coordenadoras da pasta.

Na ocasião, o chefe do Executivo conversou com as professoras Sandra Villon Kohn de Paulo e Jocelene Cestaro Riciluca, que respectivamente assumem os cargos de coordenadora da Escola de Tempo Integral e supervisora de Ensino Fundamental.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Ambas possuem ampla experiência na área. Sandra, de 59 anos, é formada em Pedagogia, História e Geografia, acumula carreira de vários anos no Estado como PEB (Professor da Educação Básica) I e II.

Ela trabalha como professora do 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental na Prefeitura de Itapira desde 1998. De 2001 a 2003 foi vice-diretora da Escola Estadual ‘Caetano Munhoz’, e de 2005 a 2012 foi diretora da Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) ‘Professor João Simões’, Atualmente, estava lotada na Emeb ‘Wilma de Toledo Barros Munhoz’.

Já Jocelene, de 50 anos, é formada em Pedagogia e também atua como professora do 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental da Prefeitura de Itapira desde 1998. Em 2013 foi coordenadora da Emeb ‘Professor João Simões’ e, entre 2014 e 2020, foi coordenadora da Emeb ‘Vereador José Francisco Martins’.

Publicidade - Anuncie aqui