Silvia, Sandra e Aline: programa ganha importante apoio em Itapira (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Secretaria Municipal de Promoção Social e o Fundo Social de Itapira firmaram nesta semana uma parceria importante para o Programa Criança Feliz no município.

Através da coordenadora do programa, Silvia Helena da Rocha Carvalho, a supervisora do programa, Aline Bueno e a presidente do Fundo, Sandra Germano, o acordo visa o fornecimento de kits para as gestantes atendidas pelo programa.

Os materiais que serão distribuídos são confeccionados pelas alunas do Fundo Social e são compostos de bolsa personalizada, casaco, manta, blusa e calça.

Lançado em 2016, o Programa Criança Feliz é uma iniciativa do Governo Federal para ampliar a rede de atenção e o cuidado integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida.

O Programa se desenvolve por meio de visitas domiciliares com a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, buscando envolver ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos.

Para mais informações sobre o programa em Itapira os interessados devem procurar seu CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) mais próximo de sua residência:

CRAS I – Rua Afonso Pena, nº 139, Vila Ilze. Telefones: (19) 3843.7227 e 3813.1737

CRAS II – Rua Jose Marella, nº 26, Nosso Teto. Telefone: (19) 3843.1522

CRAS III – (Praça CEU) – Rua Benedito Antônio de Lima, s/nº, Istor Luppi. Telefone (19) 3913.8324