Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Associação Pétalas de Rosa decidiu adaptar as atividades relacionadas ao Outubro Rosa, mês da conscientização e prevenção ao câncer de mama.

Devido à pandemia do coronavírus as atividades que geram aglomeração de pessoas estão impossibilitadas de acontecer, como por exemplo a tradicional Caminhada do Outubro Rosa.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

No lugar das ações presenciais, outros projetos remotos foram organizados pelas voluntárias da associação. As iniciativas serão divulgadas no Facebook e no Instagram da associação.

Em substituição às palestras foi criado o ‘E se essas cicatrizes fossem linhas?’, iniciativa que consistente em relatos de mulheres que enfrentam e enfrentaram o câncer de mama, com o objetivo de inspirar outras mulheres.

Os textos serão divulgados todas as quartas-feiras nas redes sociais do grupo. A segunda edição do ‘Papo Rosa’, um bate papo sobre diferentes temas, acontecerá de forma online toda sexta-feira nas mídias sociais.

Toda semana serão postados vídeos com profissionais abordando tópicos como direito da mulher em tratamento, dicas sobre imunidade e alimentação, e autoestima.

Outro projeto é o ‘Caixa de Cores – Leve Cor por Onde For’, que com a arrecadação de lenços, turbantes, toucas e acessórios para distribuição à mulheres em tratamento, tem o objetivo de propagar o amor e afeto entre as mulheres. Os pontos de arrecadação são Lojas Haes, Célia Salzani – Semi Joias e Boutique Art Manha.

O vídeo ‘O que a memória amou, fica eterno em homenagem à Rosana Preto, uma das fundadoras da associação e que faleceu ano passado, já está disponível nas redes sociais, marcando o início dos projetos com lembranças emocionantes.

Além de toda a programação, a associação também está promovendo uma rifa com mais de 15 prêmios doados. Cada número custa R$10 e toda a renda arrecadada será destinada aos cuidados, lazer e autoestima das mulheres. Para adquirir um canhoto, é possível entrar em contato pelo telefone (19) 9.9806-3250.