Ivanilde e Rosana conversaram com Paganini sobre programação do Outubro Rosa (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A programação do ‘Outubro Rosa’, mês destinado às ações de conscientização a respeito da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, começou a ser definida pela Associação Pétalas de Rosas – Unidas Por Laços de Solidariedade.

Além da parte operacional conduzida pelas associadas e colaboradores, representantes da entidade também discutiram o projeto com o prefeito José Natalino Paganini (PSDB) em reunião ocorrida nesta quarta-feira (15) na Prefeitura. O encontro contou com a presença da presidente da Associação, Rosana Avelina de Oliveira Preto, e com a vice-presidente Ivanilde Felipe Borges.

No calendário deste ano o evento contará com o Concerto Entrelaços – Uma noite de Música e Movimento, que será realizado em parceria com a Banda Lira Itapirense no dia 14 de setembro no salão de festas da Igreja de Nossa Senhora Aparecida dos Prados.

Já no dia 2 de outubro acontecerá a abertura oficial do ‘Outubro Rosa’ em cerimônia no auditório da 95ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Itapira. Outras atividades ainda serão definidas, mas também já está confirmada, para o dia 21 de outubro, mais uma edição da tradicional caminhada promovida pela Pétalas de Rosas.