Professoras do projeto precisaram adaptar atividades neste ano (Divulgação)

O Projeto Cidadançania, que oferece aulas de ballet em Itapira com apoio do Laboratório Cristália, agendou para esta segunda-feira (21) a exibição do vídeo-espetáculo de encerramento do ano.

Por conta da pandemia, as atividades precisaram ser readequadas e o evento migrou para o formato digital. O vídeo estará disponível a partir das 16h00 no Youtube – assista aqui.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Após meses de ensaios em casa, a equipe do projeto e as alunas produziram o vídeo-espetáculo com o título ‘Em casa com os brinquedos – Uma história online dançada, distante, mas tão perto’.

Alunas continuaram tendo aulas pela internet (Divulgação)

O projeto é realizado por meio do ProAC (Programa de Ação Cultural) de São Paulo e neste ano ganhou a parceria do projeto ‘De Palma em Palma’. A oferta de aulas online foi a maneira encontrada pelos responsáveis para manter o aprendizado do ballet em tempos de pandemia.

“As professoras tem se dedicado em ensinar e avaliar e evolução das alunas com as aulas online, que são gravadas e disponibilizadas para os grupos. Essas adaptações foram necessárias para dar continuidade ao trabalho realizado pelo projeto e oferecer a crianças e jovens de Itapira acesso gratuito à cultura erudita que o ballet propõe”, destaca nota da Velloni Produções, responsável pelas atividades do Cidadançania.

Publicidade - Anuncie aqui