Sessão pública de cinema será atração no Passarella (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O Projeto Cinema do Bairro, realizado pelas secretarias municipais de Promoção Social e de Cultura e Turismo, chega ao bairro Humberto Carlos Passarella na próxima quarta-feira, dia 4 de abril.

A sessão de cinema gratuita acontece às 19h30 na Rua Dalila Simões Galdi, em frente ao Ginásio de Esportes ‘José Bonifácio Coutinho Nogueira’, com exibição do filme ‘Divertidamente’. Em caso de chuva, o evento poderá ser transferido para o interior da quadra.

A projeção será em uma tela inflável de 12×9 metros, projetor de alta definição e equipamento de áudio e vídeo digital. Serão disponibilizadas 200 cadeiras, mas com espaço aberto para que todos os espectadores possam se aconchegar do modo como preferirem.

O projeto tem como objetivo levar sessões de cinema gratuitas a diferentes bairros da cidade. Ao todo, são 10 datas com locais e filmes ainda a serem definidos pelas duas secretarias. A primeira edição ocorreu em Barão Ataliba Nogueira e bairros como Istor Luppi, Vila Ilze, Eleutério, Ponte Nova, dentre outros, também serão beneficiados pelo projeto.