Oportunidades são para meninos e meninas com idade entre sete e 17 anos (Divulgação)
publicidade

O Projeto Esporte é Saúde está oferecendo aulas de vôlei para meninos e meninas em dois períodos do dia em Itapira.

As aulas são realizadas três vezes na semana no Ginásio de Esportes ‘José Bonifácio Coutinho Nogueira’, no bairro Humberto Carlos Passarella.

Às segundas, quartas e sextas, das 8h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00, o projeto atende alunos de sete a 17 anos. As aulas são ministradas pela professora Paula Bisinelli e pelo estagiário André Luiz Boide.

“Os interessados podem efetuar as inscrições no próprio local das aulas com os próprios professores”, explica Paula. As aulas focam a iniciação esportiva dos alunos na modalidade e em breve as equipes masculinas e femininas Sub-17 poderão participar de competições.

“Essa proposta além de ser um instrumento de motivação para os alunos assistidos, também serve como base para que os alunos mais interessados e que se destaquem nos treinos ingressem nas equipes da cidade”, finaliza a professora.

Além do vôlei, o projeto também oferece aulas de basquete, futsal e futebol, que acontecem CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), no Istor Luppi; no Centro Esportivo e de Lazer ‘Hideraldo Luís Bellini’, no Cubatão; e no Campo Municipal ‘Alcides Lauri’, na Vila Boa Esperança, respectivamente.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui