Bia Malandrin participou de evento ao lado do Bola Trio (Divulgação/Casa das Artes)
publicidade

Realizada na manhã do último domingo (24), a primeira edição de 2022 do Projeto Coreto atraiu bom público ao Parque Juca Mulato e foi bem avaliado pela direção da Casa das Artes, responsável pelo evento.

O show do grupo Bola Trio, que envolveu repertório dedicado ao Samba, MPB (Música Popular Brasileira) e Pop Rock, ganhou ainda mais animação com participações surpresas de convidados especiais.

Entre os ‘improvisos’ bem queridos do público estiveram o cantor Zezo Marconi, o memorialista Arlindo Bellini e a jovem musicista Bia Malandrin, que toca viola caipira.

“Vi que esse pessoal estava na plateia e aproveitei a chance de chamá-los para nos acompanhar na apresentação, são todos amigos muito queridos, foi um show muito legal”, disse Luciano Coelho, o Bola, vocalista do grupo que conta ainda com Mauro Alonso (baixo) e Reginaldo Coelho (percussão).

Durante aproximadamente uma hora e meia, o público se divertiu e cantou junto dos músicos. “Nossa avaliação é muito positiva, estava bem movimentado e o público estava muito animado”, comentou a diretora de eventos da Casa das Artes, Josiane Moraes.

As apresentações do Projeto Coreto acontecem sempre aos últimos domingo de cada mês no coreto do Parque Juca Mulato. A próxima edição, em maio, está marcada para dia 29, a partir das 10h00, com a Banda da Casa das Artes.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui