Grupo Nó na Língua faz nova apresentação em Itapira (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O quarteto de música instrumental Nó na Língua se apresenta na edição de abril do Projeto Coreto, que acontece na manhã deste domingo (28) no Parque Juca Mulato. As atividades gratuitas e abertas ao público começam às 10h00, com classificação etária livre.

O show ocupa o coreto do Parque Juca Mulato. A apresentação será protagonizada pelos pelos músicos Luís Gustavo Giovelli (sax), Luis Giovelli (piano), Kleber Pinto (contrabaixo) e Júnior Domingues (bateria).

“Teremos um repertório com algumas canções conhecidas da MPB e Bossa Nova, além de algumas músicas autorais do nosso disco. Nossa expectativa é muito positivo para esta nova apresentação”, comenta Luis Giovelli.

Vale lembrar que o Nó na Língua também se apresenta dia 5 de maio na Festa de Maio, mais precisamente no palco da Rua do Turista, entre 14h00 e 16h00.

Idealizado e mantido pela Casa das Artes, o Projeto Coreto tem por objetivo resgatar a frequência familiar em apresentações musicais de qualidade no Parque Juca Mulato. As edições mensais são sempre gratuitas e abertas ao público.