Projeto Coreto novamente levou boa música ao Parque Juca Mulato (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A edição de março do Projeto Coreto, realizada no último domingo (31) no Parque Juca Mulato, atraiu um público estimado em aproximadamente 150 pessoas. A atração contou com a exibição da Banda da Casa das Artes, cujo repertório contemplou marchas, dobrados, sambas e também músicas eruditas.

A apresentação durou pouco mais de uma hora e agradou os espectadores que foram conferir mais uma manhã cheia de música boa. O evento aproveitou ainda a movimentação do Parque em razão do Festival de Food Truck que acontecia desde sexta-feira (29).

“O Parque estava bem movimentado e o público do evento gastronômico também aproveitou para prestigiar a apresentação da Banda da Casa das Artes. Nossa avaliação é muito positiva”, comentou o maestro César Lupinacci, diretor artístico da Casa das Artes.

O Projeto Coreto tem por objetivo resgatar a presença das famílias em apresentações musicais no charmoso coreto do Parque Juca Mulato. As apresentações mensais são gratuitas e abertas ao público, com classificação etária livre. Em breve, a Casa das Artes deverá divulgar a agenda completa do evento para este ano.

As atividades da associação cultural contam com patrocínio das empresas Laboratório Cristália, Micropack, Sogefi Group, Penha e Antonelli Supermercados por meio dos programas de incentivo dos governos estadual e federal. Mais informações pelo site www.casadasartes.art.br ou na página oficial no Facebook.