Mestro César Lupinacci comanda apresentação no Parque Juca Mulato (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O Projeto Coreto, mantido pela Casa das Artes de Itapira, confirmou nova edição para domingo (31). Desta vez, o evento que começa às 10h00 terá como atração a Banda da Casa das Artes.

A apresentação acontece no coreto do Parque Juca Mulato, região central do município, e é aberta ao público, com classificação etária livre. Sob a batuta do maestro César Lupinacci, o evento tem edições mensais com o objetivo resgatar a presença familiar no Parque Juca Mulato, tendo como atrativo as apresentações musicais de qualidade.

Com isso, a Casa das Artes une o útil ao agradável, cumprindo sua missão de incentivar a formação de plateias e oferecendo uma excelente e gratuita opção cultural à comunidade. “Nosso repertório passará por valsas, marchas, sambas e dobrados, além de algumas peças eruditas. Esperamos mais uma vez a presença de um bom público para uma manhã muito agradável”, comenta Lupinacci.

As atividades da associação cultural contam com patrocínio das empresas Laboratório Cristália, Micropack, Sogefi Group, Penha e Antonelli Supermercados por meio dos programas de incentivo dos governos estadual e federal. Mais informações pelo site www.casadasartes.art.br ou na página oficial no Facebook.