Projeto Coreto prossegue no Parque Juca Mulato (Arquivo/Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Evento é aberto ao público no Parque Juca Mulato (Divulgação/Arquivo)
Publicidade - Anuncie aqui

O Projeto Coreto tem nova edição no próximo dia 25 (domingo), no Parque Juca Mulato, região central de Itapira. Desta vez, excepcionalmente, o evento promovido pela Casa das Artes começa às 9h30. A atividade é gratuita e aberta ao público, com classificação etária livre. O evento ocupa o coreto instalado no interior do parque. Desta vez, a apresentação fica por conta da Banda da Casa das Artes, cujo repertório passará por valsas, marchas e dobrados.

O início mais cedo que o horário tradicional – que é sempre às 10h00 – se deve à inauguração do palco do Parque, agendada pela Prefeitura para este horário. A ocasião é uma excelente oportunidade para toda a família passar momentos agradáveis e descontraídos ao som de muita música boa. A proposta do Projeto Coreto é proporcionar apresentações musicais de qualidade para incentivar tanto a formação de platéias para os gêneros abordados quanto para resgatar a presença familiar no charmoso espaço arborizado que é o principal cartão postal de Itapira.

As apresentações do Projeto Coreto acontecem mensalmente, sempre aos domingos, com início às 10h00. Geralmente, os eventos têm duração de 1h30 e o público que prestigia as atividades é cada vez maior. Para a edição de julho, que acontecerá no dia 30, o show ficará por conta de Marco Aurélio Trio, com repertório voltado à MPB (Música Popular Brasileira).

As atividades da Casa das Artes contam com o apoio do ProAC-SP (Programa de Ação Cultural de São Paulo) e do Ministério da Cultura do Governo Federal por meio do patrocínio das empresas parceiras Laboratório Cristália, Micropack e Sogefi Group e assessoria da Direção Cultura. Mais informações pelo site www.casadasartes.art.br ou pelo telefone (19) 3863-0032 ou pelo e-mail [email protected]