Cantora se apresenta na última edição da temporada (Divulgação)
publicidade
Cantora se apresenta na última edição da temporada (Divulgação)
Cantora se apresenta na última edição da temporada (Divulgação)

do Megaphone Cultural

A cantora itapirense Flávia deSena é a atração final da temporada 2016 do Projeto Coreto, promovido pela Casa das Artes de Itapira no Parque Juca Mulato. A apresentação derradeira acontece neste domingo (4), a partir das 10h00, no coreto do espaço arborizado na região central da cidade.

A atividade, gratuita, aberta ao público e com classificação etária livre, tem por objetivo resgatar a frequência familiar em apresentações musicais de qualidade no Parque Juca Mulato. A cada edição, o evento ao ar livre costuma reunir público superior a 120 pessoas, atraindo desde jovens até famílias inteiras que desfrutam da atividade cultural diferenciada.

Com repertório cravado na MPB (Música Popular Brasileira) e no Samba, Flávia DeSena promete embalar o público. Grandes sucessos de nomes como Vinícius de Moraes, Adoniram Barbosa, Djavan, Jorge Vercilo, João Bosco e Lulu Santos, entre outros. O formato original do Projeto Coreto tem uma edição por mês, mas nos últimos dois meses essa frequência foi ampliada para duas edições mensais atendendo aos pedidos do público. Agora, o projeto será interrompido para as atividades de fim de ano da Casa das Artes, que inclui as Cantatas de Natal e os Recitais dos Alunos, por exemplo.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui