Cantora se apresenta na última edição da temporada (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Cantora se apresenta na última edição da temporada (Divulgação)
Cantora se apresenta na última edição da temporada (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

do Megaphone Cultural

A cantora itapirense Flávia deSena é a atração final da temporada 2016 do Projeto Coreto, promovido pela Casa das Artes de Itapira no Parque Juca Mulato. A apresentação derradeira acontece neste domingo (4), a partir das 10h00, no coreto do espaço arborizado na região central da cidade.

A atividade, gratuita, aberta ao público e com classificação etária livre, tem por objetivo resgatar a frequência familiar em apresentações musicais de qualidade no Parque Juca Mulato. A cada edição, o evento ao ar livre costuma reunir público superior a 120 pessoas, atraindo desde jovens até famílias inteiras que desfrutam da atividade cultural diferenciada.

Com repertório cravado na MPB (Música Popular Brasileira) e no Samba, Flávia DeSena promete embalar o público. Grandes sucessos de nomes como Vinícius de Moraes, Adoniram Barbosa, Djavan, Jorge Vercilo, João Bosco e Lulu Santos, entre outros. O formato original do Projeto Coreto tem uma edição por mês, mas nos últimos dois meses essa frequência foi ampliada para duas edições mensais atendendo aos pedidos do público. Agora, o projeto será interrompido para as atividades de fim de ano da Casa das Artes, que inclui as Cantatas de Natal e os Recitais dos Alunos, por exemplo.