Aline Prado e Cecília Frucchi participam do projeto como professoras (Divulgação)

O projeto De Palma em Palma, em parceria com o projeto ‘Cidadançania’, estreia nesta sexta-feira (30) o espetáculo online ‘Palhaçarinas – As Palhaças Bailarinas’, com transmissão pelo Youtube às 16h00.

A apresentação mistura ballet e circo e permanecerá disponível no canal para visualizações posteriores. Para acessar o canal, clique aqui.

A ação conta com o patrocínio do Laboratório Cristália por meio do ProAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo.

O projeto ‘De Palma em Palma’ é uma ação cultural que oferece a crianças e jovens da rede pública de ensino oficinas e apresentações culturais em diferentes segmentos artísticos, utilizando como ferramenta o teatro, dança, circo, música, contação de histórias e cinema alternativo.

O objetivo do projeto é oferecer às crianças e jovens o acesso gratuito à cultura erudita que o ballet propõe, ressaltando a importância de exercícios físicos para crianças, principalmente neste momento de pandemia.

Em Itapira, o projeto acontece de maneira online desde setembro de 2020 com oficinas ao vivo coordenadas pelas professoras Aline Prado e Cecília Frunchi, além da criação do canal no Youtube, em que são postados semanalmente os vídeos com técnicas e coreografias de ballet.

Publicidade - Anuncie aqui