As atividades de basquete acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras (Divulgação)
publicidade

O Projeto Esporte é Saúde está com vagas disponíveis para as aulas de basquete que acontecem na quadra do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), no Istor Luppi.

As atividades gratuita são direcionadas a crianças e adolescentes com idade de sete a 17 anos, com aulas coordenadas pelo professor Andrews Guidetti, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00.

Para se inscrever, é preciso comparecer diretamente ao local situado na Rua Benedito Antônio de Lima, s/nº, durante os horários de aula.

O projeto é realizado pelo Instituto Jovens de Ouro, com patrocínio do Laboratório Cristália via Lei de Incentivo ao Esporte, e conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Neste ano, os alunos que se destacam nos treinos estão participando na categoria Sub-15 do campeonato promovido pela ADR (Associação Desportiva Regional), como forma de adquirir mais experiência.

Além de basquete, o projeto também oferece aulas de futsal, futebol e vôlei. O futsal acontece no Ginásio de Esportes ‘Antonio Corazza’, no Centro Esportivo e de Lazer ‘Hideraldo Luiz Bellini’.

Já as aulas de futebol são concentradas no Campo Municipal ‘Alcides Lauri’, na Vila Boa Esperança, e de vôlei no Ginásio de Esportes ‘José Bonifácio Coutinho Nogueira’, no Humberto Passarela.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui