Praça CEU receberá atividades em sua primeira edição (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O projeto ‘Lazer no Bairro’ terá sua edição inaugural no dia 4 de março. E a ação conjunta das secretarias municipais de Esportes e Lazer, Promoção Social e Cultura fará sua primeira parada no bairro Istor Luppi, conforme anúncio feito na última semana.

A ação acontecerá no CEU Orestes de Jácomo, a partir das 8h00 e deverá se estender durante toda a manhã. Segundo seus responsáveis, serão oferecidas atividades para todas as idades, voltadas não apenas para o lazer da população. “Nosso objetivo é realmente movimentar o bairro com muito lazer, levando diversão, jogos, brincadeiras, oficinas e contação de histórias”, explicou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Marcos Gasparino Schmidt.

A ideia dos envolvidos é que a parada no Istor Luppi seja apenas a primeira. A intenção é repetir as edições a cada dois meses, com o objetivo principal de levar atividades recreativas, esportivas e culturais aos moradores dos bairros mais afastados da área central do município, inclusive para os bairros rurais.