Paulo Sutto coordena evento no município (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Está confirmada para este sábado (9) a segunda edição do projeto ‘Mãos Que Ajudam’, promovido em parceria entre a Prefeitura Municipal de Itapira e a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

O programa foi idealizado pela igreja e ocorre em nível nacional com o intuito humanitário e de prestação de serviço comunitário. Segundo o responsável pelo projeto na cidade, Paulo Sutto, a ação deste sábado envolverá cerca de 40 voluntários de várias cidades da região.

O cronograma prevê a realização de capina, limpeza em guias, sarjetas e calçadas no município, cabendo à administração pública fornecer os implementos e materiais necessários para a realização dos trabalhos.

Sutto destacou ainda que o projeto nada mais é que “a igreja em ação, sem proselitismo, fazendo o que pregamos, disseminando solidariedade e cidadania”. O prefeito José Natalino Paganini (PSDB) elogia a ação. “É uma parceria muito importante. No ano passado, mesmo com chuva, obtivemos excelentes resultados. É um exemplo para mobilizações futuras e uma ajuda de grande valia para nossa cidade.