Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O Projeto Ninski, que atua em Itapira no sentido de resgatar e auxiliar animais abandonados, especialmente gatos, agendou para este fim de semana um bazar beneficente. O evento acontece no sábado (14), entre 13h00 e 18h00, e no domingo (15), entre 9h00 e 12h00, com toda a renda revertida às atividades do projeto.

O bazar será abrigado no Centro de Treinamento Vitalle, situado à Rua da Penha, 850, na região do São Vicente – mais precisamente próximo à alça de acesso à Rodovia SP-147 (Itapira-Mogi Mirim).

Estarão disponíveis ao público uma grande variedade de peças novas – algumas até mesmo com etiquetas – com preços bem atraentes que variam entre R$ 2,00 e R$ 20,00. O leque de opções envolve principalmente peças femininas adultas, como shorts, vestidos, blusas, roupas de ginásticas e até lingerie.

“O Projeto Ninski se dedica a ajudar animais de ruas, tendo como foco principal os gatos. Estamos com um gatinho muito doente, cujo tratamento está muito caro, e também resgatamos uma gatinha de apenas dois meses que foi atropelada e está internada com traumatismo craniano. Além disso, a gente faz acolhimentos, castra e doa animais que antes estavam nas ruas. Tudo isso demanda dinheiro, e por isso realizamos esse tipo de ação com apoio de pessoas que doam os produtos a serem vendidos”, explicou uma das coordenadoras do projeto, Simone Lanzoni.

Além do bazar deste fim de semana, as pessoas envolvidas com a organização também podem fazer contribuições mensais, apadrinhando a castração ou tratamento de algum animal de rua ou de família carente, ou ainda efetuar depósitos na conta do grupo. Para saber mais sobre as atividades e também colaborar, acesse a página oficial do Projeto Ninski no Facebook.