Amoroso, em 2003, época na qual jogava pelo Borussia Dortmund (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O ex-jogador de futebol Márcio Amoroso dos Santos, conhecido somente por Amoroso, desembarca em Itapira no dia 27 de fevereiro. Ele estará na cidade através do Projeto Sesc/Verão 2018, realizado em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista e com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Amoroso foi revelado pelo Guarani, de Campinas, com passagens por grandes clubes internacionais e nacionais, como Corinthians, Grêmio, São Paulo, Flamengo, Milan e Borussia Dortmund, entre outros. No município, Amoroso será recepcionado pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, Marcos Gasparino Schimidt.

O evento com o ex-futebolista está agendado para 15h00 no Ginásio de Esportes ‘Santo Breda Sobrinho’, no Centro Esportivo e de Lazer ‘Hideraldo Luiz Bellini’. Na ocasião, ele falará um pouco sobre sua carreira, também atendendo a fãs e participando de outras atividades promovidas pelo Sesc.

A participação é aberta à população e contará com a participação especial dos meninos integrantes das escolinhas de futebol mantidas pela Prefeitura, bem como dos demais projetos esportivos sociais de Itapira.