Trio de música instrumental finaliza série de apresentações gratuitas (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

Termina nesta quarta-feira (20) o ciclo de apresentações instrumentais do projeto ‘Um Toque a Mais’, formado pelo trio Letícia Fernandes (flauta doce), Luís Giovelli (piano) e Marcos Orlando (violino).

Com aproximadamente meia hora de duração, a apresentação final acontece no Instituto Balangandã, situado à Rua Padre Ferraz, 444, na Santa Cruz. O repertório é formado por peças instrumentais eruditas e populares.

Os ingresso são gratuitos e limitados e podem ser retirados até esta terça-feira (19) no local, entre 8h00 e 11h30 e das 16h00 às 19h00. O projeto foi proposto pelo próprio Instituto Balangandã e contemplado com recursos da Lei Aldir Blanc em edital aberto pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A série de apresentações começou no dia 1º de abril na Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais). Depois, no dia 8, o trio passou pela Casa de Repouso ‘Allan Kardec’ e pelo Centro do Idoso Vida Mais.

Ao todo, quase 250 pessoas puderam assistir às apresentações até agora. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (19) 9.9502-3969. Para saber mais sobre o Instituto Balangandã, acesse o site www.balanganda.art.br.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui