O músico Luizinho Palandi será atração na primeira edição do projeto (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo pretende estrear no próximo domingo (24) o Projeto ‘Música na Praça’, que levará apresentações musicais gratuitas a dez bairros da cidade.

“Nossa intenção é movimentar as praças dos bairros aos fins de semana e aproximar o artista do público. Colhemos bons frutos no ano passado com os projetos de cinema e contação de histórias nos bairros e queremos repetir esse sucesso com a música”, explicou o secretário municipal de Cultura e Turismo, Ricardo Pecego.

As apresentações terão duração de três horas divididas em dois blocos de 1h30 cada e intervalo de 30 minutos. Em sua estreia, o projeto acontece a partir das 9h00 deste domingo no Parque Juca Mulato, compondo a programação do ‘Encontro de Carros Antigos’ que acontece no local.

Para esta edição, além de Luís Palandi, músico coordenador do projeto, se apresentam Tiago Mauri, guitarrista de Estiva Gerbi (SP) e Vandinho, contrabaixista, baterista e vocal de Mogi Mirim (SP). O repertório será composto de clássicos do Rock e Pop/Rock Nacional dos anos 70, 80 e 90.

Depois da primeira apresentação, os bairros que deverão receber o projeto são Ponte Nova, Penha do Rio do Peixe, Barão Ataliba Nogueira, Jardim Raquel, Vila Boa Esperança, Centro, Eleutério, Vila Bazani e Prados. As datas e locais exatos das apresentações serão divulgadas posteriormente.