Anderson está desaparecido (Divulgação)
Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

As buscas pelo paradeiro do jovem Anderson Dutra Sales, de 19 anos, prosseguem em Itapira. Na manhã deste sábado (24) um mutirão chegou a ser organizado na cidade, reunindo amigos, familiares e autoridades da área de Segurança Pública, mas infelizmente a mobilização não resultou no encontro do rapaz.

Anderson saiu de casa na manhã de terça-feira (20) para ir com a mãe a um supermercado. No retorno, se adiantou e não foi mais visto. Era por volta de 11h00 e ele vestia camiseta de cor clara, bermuda estampada e chinelos.

Depois disso, o jovem que reside na região da Vila Penha do Rio do Peixe não deu mais qualquer sinal de vida, não mantendo contato com a família e nem amigos. Também, até agora, a família não conseguiu nenhuma informação concreta que levasse ao seu encontro.

Com o avanço dos dias, o drama e a angústia só fazem aumentar. Segundo a família, o jovem não tinha qualquer envolvimento com condutas ilícitas, sendo uma pessoa calma e caseira. Também não possuía histórico de sair sem avisar para onde iria, tampouco dormia fora de casa.

Participaram do mutirão unidades da Polícia Militar – incluindo o helicóptero Águia, a GCM (Guarda Civil Municipal), Patrulha Ambiental, Defesa Civil e outros órgãos e voluntários. As buscas se concentraram, principalmente, em uma área de mata nas proximidades da Vila Figueiredo e Jardim Galego, região em que supostamente o jovem teria sido visto pela última vez.

Também foram feitas buscas em Jacutinga (MG), com base em várias informações repassadas à família, mas que não se confirmaram até o momento. Quaisquer informações que possam levar ao paradeiro do jovem podem ser repassadas à Polícia Militar (190), Guarda Civil Municipal (153) ou Polícia Civil (3863-1287), ou diretamente aos familiares pelos telefones (19) 9.9256-1165, 9.8271-9122 ou 3813-4948.