A prova escrita do concurso para preenchimento de vagas no quadro de pessoal da GCM (Guarda Civil Municipal) de Itapira foi agendada para o dia 29 de agosto.

A convocação saiu na última sexta-feira (6) e foi publicada no site da empresa SHDias, responsável pelo certame.

O concurso foi retomado em maio deste ano após permanecer suspenso em razão da pandemia. Ao todo, 1.322 inscritos aguardavam a convocação para as provas objetivas, sendo 204 mulheres e 1.118 homens.

A aplicação ocorrerá no período da manhã do dia 29 de agosto, um domingo, em três locais da cidade: Uniesi (Centro Universitário de Itapira), no Jardim Guarujá; Escola Estadual Antônio Caio, no São Vicente; e Escola Estadual Elvira Santos de Oliveira, na Santa Cruz.

Os candidatos devem verificar o local de suas provas de acordo com o quadro abaixo. Também é possível localizar a sala diretamente no sistema da SHDias pelo site oficial da empresa.

O uso de máscara é obrigatório para todos os candidatos, que deverão também apresentar o documento de identidade original, com foto, e o protocolo de inscrição (boleto bancário devidamente quitado), além de caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

De acordo com a empresa responsável pelo concurso, os candidatos também deverão levar seu próprio álcool em gel 70% para uso individual durante a prova, armazenado em recipiente pequeno e em embalagem transparente sem rótulo.

A prova terá duração de até três horas. A recomendação é para que os candidatos cheguem com antecedência e a saída da sala de aula somente será permitida após uma hora do início da prova.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui