publicidade

Acontece neste domingo (29) a aplicação da prova escrita do concurso público para preenchimento de cargos na GCM (Guarda Civil Municipal) de Itapira.

As provas começam às 9h00 em três locais diferentes para garantir o distanciamento necessário.

Todas as candidatas do sexo feminino (iniciais de A a Z) e também os candidatos do sexo masculino cuja inicial do nome seja de A a J farão a prova no Uniedi (Centro Universitário de Itapira) – Campus da Rua Santa Terezinha, 1.381, no Jardim Guarujá).

Candidatos do sexo masculino com nomes iniciados de K a P farão a prova na Escola Estadual Antônio Caio (Rua Major João Manoel, s/n, São Vicente). E os candidatos do sexo masculino com iniciais de Q a Z farão a prova na Escola Estadual Dona Elvira Santos de Oliveira (Praça Mogi Mirim, 10, Santa Cruz).

Para identificar a escola e/ou sala, o candidato deverá efetuar o Login em no site www.shdias.com.br através de seu CPF e Senha e acessar o “Cartão de Ensalamento”. Se preferir, o candidato também poderá realizar a busca através do link “Localize sua sala”.

Os candidatos deverão comparecer ao local e horário indicado de sua prova objetiva com antecedência, utilizando obrigatoriamente máscara e portando o original do documento oficial de identidade com foto, o protocolo de inscrição (boleto bancário devidamente quitado), caneta esferográfica (azul ou preta), lápis e borracha.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui