publicidade

A SHDias, empresa responsável pela organização do concurso público com 102 vagas para a Prefeitura de Itapira, divulgou o local das provas que acontecerão no dia 20 de fevereiro.

Os candidatos foram divididos em diversas turmas, com locais e horários diferentes para evitar aglomerações. Ao todo, 4.516 pessoas tiveram suas inscrições deferidas – o cargo com maior número de inscriçõe é o de Auxiliar de Serviços Gerais, com 528 candidatos.

As provas acontecerão em três localidades: Campus do Uniesi (Centro Universitário de Itapira) do Jardim Guarujá; Escola Estadual ‘Antônio Caio’, no São Vicente; e na Escola Estadual ‘Elvira Santos de Oliveira, Santa Cruz.

No período da manhã, a prova começará às 9h00 e, à tarde, às 14h00. Segundo a empresa, os candidatos somente poderão entrar no local da prova se estiverem usando máscara de proteção contra o coronavírus.

Eles também devem levar seu próprio álcool em gel para higienização das mãos durante a prova, em embalagem transparente e sem rótulo.

Todos devem chegar antecipadamente ao local da prova, levando o original do documento de identidade com foto, caneta esferográfica (azul ou preta), lápis e borracha. É recomendado, ainda, levar o comprovante de inscrição e/ou boleto bancário e respectivo comprovante de pagamento.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui