Evento acontece no primeiro sábado de agosto (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O bairro Assad Alcici é o próximo a receber o projeto Cinema no Bairro. A sessão acontece no próximo sábado, dia 4 de agosto, às 19h30 na Avenida Alzira Martinez Moro, bem na esquina com as ruas Ângelo Bertine e Jarbas Galli, onde há um gramado. O filme a ser exibido é ‘Viva – A Vida é Uma Festa’.  A entrada é franca.

A projeção ocorre em tela inflável de 12×9 metros, projetor de alta definição e equipamento de áudio e vídeo digital. Serão disponibilizadas 200 cadeiras, mas com espaço aberto para que todos os espectadores possam se acomodar. Os que quiserem podem levar almofadas, toalhas e banquinhos para assistirem o filme com ainda mais conforto.

‘Viva – A Vida é Uma Festa’ traz a história de Miguel, um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

O projeto Cinema no Bairro, realizado pelas secretarias de Promoção Social e Cultura e Turismo, foi iniciado em março deste ano e desde então passou pelos bairros Barão Ataliba Nogueira, Humberto Carlos Passarella, José Tonolli, Eleutério e Vila Ilze. Além do próximo no Assad Alcici, outros quatro bairros ainda receberão o evento até o fim do ano, com datas sujeitas a alterações: Ponte Nova no dia 06 de setembro, Centro (Parque Juca Mulato) no dia 23 de outubro, Cubatão no dia 14 de novembro e Braz Cavenaghi no dia 08 de dezembro.