Firmino Sanches Filho é o atual vice-prefeito de José Natalino Paganini (PSDB)

O atual vice-prefeito de Itapira, Firmino Sanches Filho, parece ter tomado gosto pela atividade política, focando agora um cargo majoritário no município.

O PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) anunciou, em suas redes sociais, que o empresário confirmou sua pré-candidatura a prefeito nas eleições deste ano.

Segundo a assessoria do partido, o vice-prefeito itapirense recebeu convite formulado pelo deputado estadual Campos Machado, presidente estadual e secretário-geral nacional do PTB, para engrossar as fileiras da sigla na disputa por prefeituras paulistas.

Ainda segundo divulgado pelo partido, Firmino estaria “reunindo expressivas lideranças para a composição de uma fortíssima chapa de vereadores”. Em recente entrevista à imprensa local, Firmino Sanches Filho já havia adiantado suas pretensões políticas no município.

Consultado na noite deste sábado (4) pela reportagem do Itapira News sobre a nota emitida pelo PTB, o vice-prefeito informou que prefere aguardar até o início da próxima semana para comentar o assunto. “Por enquanto a preocupação é com o coronavírus”, disse.

Publicidade - Anuncie aqui